CEO da Maxx, Augusto Diniz, foi agraciado com medalha do Mérito Policial “Pontes de Miranda”

0
27

O CEO da operadora Maxx, Augusto Diniz, foi homenageado na última quarta-feira (27.11) com a Medalha do Mérito Policial “Pontes de Miranda”, a mais alta honraria concedida pela Polícia Civil do Estado do Maranhão. A solenidade, que reuniu autoridades, personalidades e policiais homenageados, aconteceu no auditório do Palácio Henrique de La Rocque.

A comenda foi entregue pelo Secretário de Estado de Segurança Pública do Maranhão, Maurício Ribeiro Martins, e pelo Delegado-Geral de Polícia Civil, Manoel Almeida Neto, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela operadora Maxx e por Augusto Diniz ao  setor de Segurança Pública do Estado do Maranhão. A medalha destaca iniciativas que contribuam para o fortalecimento das instituições e da segurança pública, valores refletidos nas ações de liderança e dos serviços de conexões – telefonia e internet de alta qualidade da Operadora Maxx.

Vale destacar a importância de parcerias entre o setor público e o privado na promoção de um ambiente mais seguro e próspero. Nesse sentido, a cooperação e a atuação estratégica de Augusto Diniz transcendem o campo empresarial e demonstram um compromisso genuíno de cidadão com o desenvolvimento e bem-estar do Maranhão.

Augusto Diniz, dedicou o prêmio à equipe da Operadora Maxx e às instituições maranhenses que trabalham pelo progresso coletivo. “Receber a Medalha Pontes de Miranda é uma honra que reafirma a responsabilidade de continuar promovendo iniciativas que impactem positivamente nossa sociedade através dos serviços da operadora Maxx”, declarou o executivo.

Sobre a Medalha Pontes de Miranda 

Instituída como forma de reconhecer méritos excepcionais, a Medalha do Mérito Policial “Pontes de Miranda” é um tributo a personalidades e policiais que, por meio de suas ações, colaboram para o fortalecimento institucional e a melhoria das condições de segurança e justiça no Maranhão. Trata-se de mais alta comenda concedida pela Polícia Civil.