Equatorial Maranhão promove mutirão de serviços gratuitos em municípios do estado

0
34

Nesta semana, a Equatorial Maranhão realiza o Mutirão de Serviços nas cidades de São José de Ribamar, Nova Olinda do Maranhão e São Francisco do Maranhão, oferecendo atendimentos gratuitos com ações de porta em porta para facilitar o acesso a serviços, como a troca de lâmpadas e o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Além disso, os clientes serão contemplados com oficinas oferecidas por meio da plataforma E+ Profissional, iniciativa que visa dar oportunidade para a população, proporcionando capacitação para o mercado de trabalho.

Em São José de Ribamar, de segunda a sexta-feira (21 a 25), os clientes da Distribuidora terão a oportunidade de realizar a troca gratuita de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, que são mais econômicos e eficientes. Ainda será possível fazer o cadastro na Tarifa Social, programa do Governo Federal, que garante descontos de até 65% na conta de energia das famílias, além de outros atendimentos diversos.

Os mesmos serviços serão oferecidos no município de São Francisco do Maranhão, no período de 22 a 24 de outubro, com equipes percorrendo os bairros, realizando a troca de até cinco lâmpadas por cliente, além do cadastro na Tarifa Social.

Na quinta-feira (24), os moradores de Nova Olinda do Maranhão poderão participar da Oficina de Automaquiagem.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 21 e 23 de outubro, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua do Cajueiro, s/n. Para participar da oficina, é necessário ter mais de 18 anos, ser baixa renda e levar documento de identificação juntamente com a conta de energia.

Serviço:

Nova Olinda do Maranhão (Oficina de Automaquiagem)
Data: Quinta-feira (24) das 8h às 12h;
Local: Auditório da Prefeitura, Prédio da Prefeitura Municipal, Nova Olinda do Maranhão-MA

São José de Ribamar
Data: 21 a 25 de outubro. Ação porta a porta

São Francisco do Maranhão
Data: 22 a 24 de outubro. Ação porta a porta

Com informações da Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão